…que venci um MTT dos grandes!  Mas já fico satisfeito com o 3º lugar e os 3k correspondentes. Poderia ter dado mais, estive em posição para ir ao heads-up, mas já é a terceira vez este mês que ultrapasso a barreira dos 4 dígitos e não quis abusar da sorte.

Depois do bom resultado de quinta-feira, tive um fim-de-semana desastroso e prometi a mim mesmo que esta semana iria apenas jogar sits. Estava a jogar mesmo mal e ia perdendo torneio atrás de torneio sem estar muito concentrado. A excepção foi o Sunday Million, onde fiz ITM. Quando faltavam 10 para chegar ao dinheiro, vejo QQ na bb e dou call a um all-in de um tipo com a mesma stack que eu. Ele tinha AK e o A no river deixou-me apenas com 500 fichas, suficiente, no entanto, para garantir o meu único cash em 3 dias.

Hoje acordei bem disposto, e enquanto dava os últimos retoques num trabalho que me atormentou durante o fim-de-semana, inscrevi-me em dois torneios e lá fui jogando, descontraído. Sinto que, quando jogo concentrado, o meu A-game evoluiu muito nos últimos tempos. Na liga pokerpt fiz 17º, pena não ter repetido a final table da semana passada. Penso que estou no top10 da classificação mensal.

Com isto subi ao 3º lugar do ranking de torneios online do pokerpt (e a diferença para os primeiros não é grande), feito que me deixa muito contente. Espero também marcar presença no ranking de torneios ao vivo, muito brevemente. Estou a pensar ir à Figueira no Carnaval, só preciso de arranjar companhia!

Obrigado ao pessoal que me tem apoiado nas mesas e no msn. Impecáveis 🙂

Anúncios