Não era isto que tinha previsto, mas atingi hoje o estatudo de Platinum Star, e devo acabar o mês a rondar os 8 mil vpps, na média para chegar a Supernova em 2010. É difícil traçar planos a longo prazo, mas para já fica a ideia de atingir este estatuto até ao final do ano. Penso que está ao meu alcance. Para além das mordomias oferecidas pela Stars, é com agrado que aponto baterias para os 2.000$ que isso me garantiria. Metade seria fruto das recompensas estelares, que espero levantar na totalidade em Dezembro, e a outra metade viria da 1ª Milestone Supernova – atingindo 100k vpps, posso trocar 50k fpps por 1000$.

Creio que isto será o melhor que o estatuto de Supernova terá para me oferecer. Elucidem-me, por favor, caso esteja equivocado. Outra das regalias de ser Supernova é poder jogar um freeroll de 1M, que se realiza apenas de 3 em 3 meses. Felizmente consegui apurar-me apenas por 1500 fpp e irei jogá-lo no dia 6 de Fevereiro. Conto também jogar o 20k freeroll para o top1000 do TLB da Stars (estou classificado à volta do 700º posto, e devo aguentar-me no top até ao final do mês. Fruto dos meus últimos resultados, estarei também no topo do ranking de torneios online pokerpt. A confirmação fica para quando este for actualizado, mas o mês de Janeiro irá, de qualquer das formas, ser relembrado por mim como histórico.

