Mais uma vez não consegui vencer o torneio, mas não tenho razões de queixa. Quando parecia que a estrelinha já estava a desvanecer, voltou em grande para assistir a um torneio muito sólido. 12k$ 🙂

Desde a terceira hora que estive no topo da classificação. Não cometi erros, mas cheguei à FT muito debilitado… dobrei com AA, fui ganhando uns potes e estava nas 300k. Recebo KK em late position, faço um raise normal e recebo shove de mais de 200k (para cima de 20 bb’s). Easy call para ver AJs bater-me com runner runner flush. Fiquei com 100k, que shovei logo depois frente a um tipo que abusava dos min-raises. O meu K4 superiorizou-se ao AJ e voltei a passar dos 200k, stack que fui gerindo até final.

Quando estavamos 3handed tinha 250k para 1M dos outros dois, até que os meus 2’s esbarraram em 10’s. Foi uma performance muito sólida, que poderia ter ainda sido melhor se não fosse a bad beat.

Amanhã tenho muito que fazer mas vou atacar o freeroll de 1 milhão da Stars para os Supernova, para o qual me qualifiquei via satélite.

