Parece que estou de volta. Agora que se aproxima o final do ano, com as férias a bater à porta, decidi voltar a escrever para este espaço que tenho deixado vazio por motivos pessoais que se prendem, sobretudo, com a falta de tempo, vontade e disponibilidade.

Mas há alturas em que é preciso algo de novo que nos motive a jogar, a manter o ritmo e a disciplina, coisas que nos últimos tempos não me posso gabar de ter. Desde o último post já ganhei alguns prémios jeitosos, mas pouco tenho tido tempo para me concentrar no jogo e evoluir. A variância atacou e tenho tido muitos dias negativos.

Decidi colocar-me um desafio que me irá obrigar a ser disciplinado durante os primeiros dias de férias. Se correr bem, voltarei a colocar nova meta para o próximo mês. Para já, o objectivo é transformar 100$ em 1000$ em 15 dias, jogando apenas sits na Full Tilt. Irei grindar os 6-max de 11$ para começar e talvez dê um salto aos matrix de 26$. O respeito pela banca não será muito, já que não teria disponibilidade temporal para cumprir aquilo a que me proponho. Como penso que tenho algum edge nestes jogos espero não ir à falência.

Hoje (dia 15) foi o primeiro dia e acabei 60$ up. Quando tiver mais tempo farei updates com dados mais precisos, uma vez que tenho estado a apontar os resultados todos. Até lá, um derradeiro esforço para superar os dois últimos exames que me separam do final do curso.

