Estou farto deste desafio. Entrei recentemente de férias e a última coisa que me apetece é toldar a minha liberdade. Tenho estado a intercalar isto com alguns mtts, mas tem sido difícil fazer resultados. Uma coisa atrapalha a outra, acabo a destruir o lucro dos sngs nos torneios e no final ainda me fico a sentir-me mal.

Decidi dar por terminado o desafio, ficando perfeitamente nítida a ideia de que tenho a skill para o cumprir, talvez não a paciência. Pelo menos neste momento. O objectivo é jogar o que bem me apetecer, quando me apetecer, e desfrutar de um jogo que é apenas um hobbie. Fica o registo: quando ia sensivelmente a meio do desafio, já tinha ultrapassado a barreira dos 500$. Porém, já devo ter gasto mais do que isso em mtts. Há-de chegar o dia em que eu me concentre a jogar sits…mas até lá, simplesmente não me apetece.

