É difícil precisar qual o nível em que se encontram os leitores deste blogue. Estimo, todavia, que muitos de vocês estejam ainda a dar os primeiros passos na modalidade. Há um recém-criado portal de poker português que pode ser uma boa ajuda para quem está a começar a jogar poker online. Para jogadores de outro nível, mais avançado, existe uma grande oferta promocional e uma panóplia de artigos de estratégia de extrema utilidade. O site disponibiliza ainda notícias actualizadas sobre promoções e torneios de poker.

Para quem prefere  o jogo ao vivo, há uma sala de jogo online com características peculiares, cuja experiência de jogo se assemelha muito à realidade que se vive nas mesas. A PKR oferece aos seus clientes um interface desenvolvido em 3D, onde é possível emular a interacção entre os jogadores com gráficos de alta qualidade.

Se preferirem o jogo online tradicional, a Titan Poker é uma sala de confiança que oferece valiosas promoções. Dispõe de um interface moderno e actualizado e possui um tráfego bastante elevado nas suas mesas. O registo por estes links dá acesso a excelentes condições de bónus que podem ser utilizados para disputar os seus torneios de prizepool garantido.